Nossa História

História

A casa Castor

Em 21 de agosto de 1973, sob a denominação Social de Claudir Vacari Firma Individual, iniciaram-se as atividades da atual empresa Casa Castor Materiais de Construção Ltda.

Desde o seu surgimento, sua história é marcada pelo trabalho duro e pela grande representatividade política e social em Chapecó e região.

De uma rua de pedra em uma pequena cidade do Oeste Catarinense, Claudir Vacari e Jurema Tozzo Vacari, sua esposa, viram Chapecó crescer e se tornar a grande capital do este, deixando uma grande marca na história como uma das primeiras empresas de material de construção e por terem ajudado de forma tão dedicada a construção de uma cidade, suas empresas e grandes famílias.

Em 1998, assume a frente da empresa seu filho Lizandro C. Vacari, dando início a um processo de modernização empresarial, trazendo para o mercado Chapecoense grandes marcas do cenário nacional e internacional da linha da construção e acabamentos de alto padrão.

Quem Somos

Nosso posicionamento de mercado

Em que acreditamos e como trabalhamos.
Missão

Oferecer e buscar soluções inovadoras e sustentáveis para construção, reforma e decoração, garantindo a melhor experiência de compra para todos os nossos clientes a realizarem seus maiores sonhos, com produtos e serviços de alto padrão, e atendimento especializado.

Visão

Ser uma empresa reconhecida na área de materiais de acabamentos para construção, exaltando o conhecimento, confiança e comprometimento, de quem contribui para o oeste catarinense a crescer desde 1973 como referência empresarial e social.

Valores

Nossas relações são baseadas em honestidade e lealdade, com o comprometimento de todos da empresa em busca da atuação de superação de resultados.